segunda-feira, 4 de maio de 2015

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!

Olá alunos,
Segue o resultado da votação.
Agora nosso blog tem um nome oficial... com 48,42% dos votos
CIÊNCIAS E INTERAÇÃO.
Obrigada à todos que participaram.
Bjokas no coração.
Prof. Leila


terça-feira, 28 de abril de 2015

Olá alunos,
A votação do nome do blog se encerra na próxima segunda-feira (04/05).
Escolha o seu preferido.
Abraços
Prof. Leila

sábado, 25 de abril de 2015

    Olá alunos, 
    Educar é criar mecanismos de absorver atitudes e atos do que está a sua volta. De acordo com Tiago Lara, a ciência é uma das formas que o homem encontrou para evoluir-se, a conquistar seus sonhos e projetar seu futuro. E através desse mundo ideal que o homem vislumbra, estão os ideais mais 
nobres e as ideias mais abstratas. Assim, baseado nas convicções que o computador tem um importante papel na educação, pode-se encontrar na informática um agente facilitador do ensino-aprendizagem e, precisamente no uso de softwares educativos. 
    Pensando nisso, resolvi criar blog, para que tivéssemos um contato além da sala de aula.
    Deixe sempre que possível um comentário que possa contribuir para o nosso blog e nunca ofensas. 
   
    Um forte abraço
    Professora Leila.  

    E para começarmos a pensar em nossa feira de ciências, segue um vídeo para inspiração.